Adriana Solé, parceira Novociclo, contribui com o Valor Econômico

 

Nessa semana nossa parceira, Adriana Solé, especialista em estratégia e governança, professora da Fundação Dom Cabral, contribuiu com o Valor Econômico em reportagem sobre o caso CVM/JHSF.

 

Na reportagem de Adriana Mattos*, é questionada a posição da JHSF de manter Auriemo Neto (Zeco) no cargo de presidente do conselho de administração. Consultada como especialista em governança, Solé aponta que Auriemo Neto feriu princípios de ética aprovados anteriormente pelo conselho da empresa.

 

Adriana Solé, especialista em governança e estratégia

Adriana Solé, especialista em governança e estratégia

 

Adriana Solé é uma profissional de grande reconhecimento já tendo produzido obras consagradas na área de estratégia e governança como: “Governança Corporativa: Fundamento, Desenvolvimento e Tendência” (coautora), “Gestão Integrada do Território: Economia, Sociedade, Ambiente e Cultura” (coautora), “Caderno de Boas Práticas de Governança Corporativa para Sociedades de Economia Mista” e “Compliance: Guia para as Organizações Brasileiras” (produção técnica).

 

*para acessar a reportagem do Valor Econômico é preciso ser assinante

Sobre o autor

Equipe Novociclo
A Novociclo Empresarial é uma empresa de Engenharia de Negócios que atua na preparação de seus clientes para alcançarem novos ciclos da evolução empresarial.

Comente