Novociclo anuncia expansão com integração à Moore Stephens

Prezados clientes, colaboradores e parceiros:

 

Temos a honra de anunciar que a Novociclo Empresarial passa a integrar a rede internacional Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria e consultoria do mundo.

 

partnership

 

A integração é resultado da nossa meta estratégica de crescimento, vislumbrando a expansão do escopo de nossas atividades e a difusão territorial do nosso atendimento.

 

Há algum tempo, vínhamos prospectando alternativas de associação que pudessem estimular nosso crescimento; e os objetivos da Moore Stephens, sua cultura e capacidades se encaixaram como uma luva naquilo em que acreditamos.

 

Fundada em Londres em 1909, sob o propósito de ser o primeiro ponto de contato das empresas para os principais assuntos relacionados aos seus negócios, a Moore Stephens é a número 1 em relacionamento proativo e colaborativo e a número 11 nos quesitos faturamento (US$ 2,7 bilhões) e staff (28 mil profissionais). Atua em 108 países, através de 276 firmas e 626 escritórios.

 

No Brasil, a Moore Stephens totaliza 13 escritórios, com a associação da Novociclo à rede. Em Belo Horizonte, já existe uma firma-membro, a Moore Stephens Consulting News, com a qual estamos nos unindo, para atender, em maior escala, aos desafios de negócio empresariais. Estamos, portanto, disponibilizando dois endereços na capital mineira, com governança já em processo de integração.

 

Todo processo significativo de mudança, como sempre defendemos, precisa estar embasado por um bom planejamento estratégico, e é desse limiar que nasce uma nova marca para nossa empresa, com novos ciclos e novos rumos de evolução.

 

Nosso novo nome é Moore Stephens Novociclo e o processo de transição da identidade se iniciará dentro dos próximos dias, por meio de uma comunicação totalmente renovada, que irá traduzir, em detalhe, aquilo que verdadeiramente somos.

 

Não poderíamos completar 10 anos de vida com melhor notícia, e também, sem agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores, por mais essa conquista.

 

Muito obrigado a todos por nos ajudar a escrever a nossa história.

 

Marcus Lindgren

Sobre o autor

Marcus Lindgren
Administrador de Empresas, Marcus especializou-se em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, onde segue atuando como Professor Associado, desde 2004.

Comente